sábado, 3 de outubro de 2015

O meu Perfume Preferido de Momento!

Olá meninas,

Eu hoje estou aqui para vos mostrar mais uma coisinha que adoro : PERFUMES! E, tal como de vernizes (como sabem....) sou uma grande "viciada" em perfumes, adoro os cheiros diferentes e gosto de mudar frequentemente!

Eu tenho vários perfumes na minha coleção (que mais tarde vos vou mostrar), e neste momento, posso dizer que o meu perfume predileto e que mais tenho usado, é o Alien do Thierry Mugler.
A primeira vez que o usei foi quando mo ofereceram nos meus anos, e fiquei completamente rendida ao cheiro. É um cheiro forte, mas não incomoda nada, nem a nós que o usamos, nem a quem se encontra perto de nós. Eu usualmente coloco 3 a 4 "vaporizadelas" no pescoço e pulsos, e ele acaba por manter (na minha pele, porque cada pele é única e mantem os cheiros de modo diferente) praticamente o dia todo. É um perfume com uma excelente fixação e uma boa projeção, é mesmo um daqueles perfumes que eu acho que são para "arrasar"!
 
 




Como o blog ainda não tem cheiro, fica aqui a pirâmide olfativa deste perfume, que é da família Oriental-Amadeirada :

Notas de Abertura : Jasmim
Notas de Coração : Madeiras
Notas de Saída : Âmbar

Para mim, ele abre como um floral intenso, e depois tem um pouco de âmbar que o deixa mais forte e mais intenso...uma maravilha mesmo! O frasco é como uma pedra roxa, facetada, e com um pouco de dourado na parte de cima, é mesmo uma peça que adoro!

Este frasco de Alien que vos mostro aqui, foi já comprado por mim, é recarregável (o que é ótimo porque para alem de ser amigo do ambiente, podemos comprar as recargas que ficam mais baratas ou recarregar nas fontes que eles têm nas perfumarias) e tem uma capacidade de 60 ml em Eau de Parfum (EDP). Eu comprei-o na Perfumaria Perfumes e Companhia e consegui o desconto de 20% que eles dão quase todos os meses, e ficou-me por cerca de 78 Euros (o preço original é de cerca de 98 Euros). Apesar de ser um perfume que considero carote, também, como mantem muito na pele, não é necessário aplicar tanta quantidade e por isso acaba por render mais!




Espero que tenham gostado e que também partilhem desta minha paixão pelos perfumes (acho que todas nós gostamos não é...?!!!) e digam-me também qual ou quais os perfumes que mais gostam e usam!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário!