quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Comprinhas nos Saldos Verão 2015!

Olá meninas,
 
Nestes saldos aproveitei para comprar algumas coisinhas muito em conta e que acabava por precisar para o meu guarda-roupa.
 
Eu costumo comprar muito na Zara, na Mango, Bershka e Stradivarius (onde adoro as calças e os blusões de pele...), e também na Primark onde acho que os preços são sempre um achado! Também gosto muito da Benetton, mas mais para roupa de Inverno, acho que as malhas têm cores fabulosas!
 
Assim, nesta ultima ida aos saldos, comprei já algumas peças a pensar na próxima estação ou para as noites mais frescas de inicio de Outono.
 
Comprei então, as roupitas seguintes :
 
1.Camisolas Mango



 



 
 
Estas camisolas custaram-me 9,90 Euros cada uma e comprei uma com riscas azuis escuras e outra com riscas vermelhas, ambas no tamanho M. O tecido é uma malhinha de verão, ligeiramente aberta, e que achei muito confortável e bem na onda da próxima estação!
 
 
2. Vestido Zara
 



  
Este vestido custou-me 15,90 Euros e tem tons azuis clarinhos e amarelos, fica muito mimoso e é de um tecido muito confortável e que praticamente não enruga, e comprei no tamanho M. Já o estreei e gostei muito dele, fica curtinho, mas não muito, e achei-o muito bonito para usar num jantar ou numa saída com uns amigos (ou mesmo para o dia-a-dia com uns sapatos de salto mais baixinho).
 
  
3. Saia Preta e Branca


 
 
Esta saia comprei-a na Zara e custou-me 12,90 Euros e o tamanho é o S porque era o único que havia (era isso ou um XS e não me parecia muito....), porque eu geralmente compro o M, porque a diferença faz com que a peça fique mais confortável no corpo. Já a estreei numa saída com uns amigos, e gostei muito dela, fica acima do joelho e resulta bastante elegante.
 
 
4. Blusa Preta com Bordado Zara




 
 
Esta blusa é de malha de seda e tem um bordado muito bonito, e custou-me 9,90 Euros e comprei no tamanho M. Ela resulta bem justa ao corpo, mas como é uma malhinha, não fica desconfortável e nas noites de Verão menos quentes, acho que resulta mesmo perfeita. Já a estreei com a saia que viram acima e acho que ficou um conjuntinho simples, e intemporal.
 
 
5. Calças de Ganga Stradivarius    


 




 
Comprei estas calças de ganga na Stradivarius por 9,90 Euros, no tamanho 36, porque são de cintura ligeiramente mais subida e ficam mesmo na cintura, o que leva a que fiquem logo mais elegantes e mais confortáveis (eu pessoalmente não gosto muito de usar cintura muito baixa, porque estou muito tempo sentada a trabalhar no computador e acho que resulta muito desconfortável).
 
 
6. Sapatos Bershka
 


 
 
Estes sapatos comprei-os por 7,99 Euros e são no tamanho 36. Eles são de pele preta e têm a parte de cima em branco, e achei que seriam bons para usar na próxima estação com umas calças, num look mais prático.
 
  
Ah, e como não poderia deixar de ser (ou não fosse eu a Miss Verniz...), achei uns vernizes na Bershka a 0,99 Euros cada um, que tiveram mesmo de vir comigo :  

 
Espero que tenham gostado, que tenham aproveitado bem os saldos, e amanhã "vemo-nos" por aqui novamente com mais umas novidades!

2 comentários:

  1. O que mais gostei foi a saia da Zara, bem gira!

    Também deixei de gostar de calças de cintura baixa... Tal como tu, não me sinto confortável com elas. Tanto sentada como mesmo de pé, pois por vezes deixam ver a barriga e apesar de eu ter uma barriga lisa, acho que já não tenho idade para andar a mostrá-la :P

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease

    ResponderEliminar
  2. Olá Maggie,

    Eu por acaso também adorei essa saia da Zara e acho que é daquelas compras "seguras", que acabam por se usar sempre e que conjuga bem com a maior parte das blusinhas que temos no nosso guarda-roupa....!!! E, realmente as calças de cintura baixa incomodam mesmo, eu nunca fui muito fã....mas o bom é que agora praticamente todas já têm cintura na zona mesmo da cintura, acho que acaba por ficar mais elegante porque marca a zona onde somos mais fininhas...!!!

    Beijinhos,

    Miss Day To Day

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!